O Anais do II Congresso Internacional de Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local: como trabalhar e produzir na contramão do empreendedorismo?, da XI Feira do Semiárido – Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial: temos sede de quê?, traz as reflexões que vêm sendo produzidas pela equipe da IEPS-UEFS, proporcionando um espaço plural de encontro entre diferentes formas de conhecimento.
Inserido no Projeto A Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS, a publicação combina as comunicações orais e os relatos de experiência renderam momentos ricos e instigantes, que comprovaram que o revela a importância do encontro entre a visão acadêmica e a perspectiva do saber popular na busca de respostas para as questões enfrentadas pela Economia Popular Solidária.
Entre comunicações orais, pôsteres e relatos de experiência, foram, 82 trabalhos de autoria de pesquisadores, estudantes, entidades e trabalhadores de diferentes regiões da Bahia, diversos Estados brasileiros e de outros países da América Latina. Dos trabalhos aprovados foram efetivamente apresentados, durante os três dias do Evento, 65 trabalhos, ou seja, 80% dos trabalhos aprovados.
O e-book da obra está disponível em:
https://drive.google.com/file/d/1UxDM-P-uT4j3ISQC_zkTjVS4tlgt4TNe/view
Deixe seu Comentário